sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Duplo efeito


Imagem disponível na Internet.


“Cantem em louvor a Deus, cantem hinos em Sua honra. Preparem o caminho Daquele que vem montado nas nuvens. O Seu nome é Senhor; alegrem-se na Sua presença.” [Salmos 68.4 - NTLH]

Cantar louvores com um coração sincero e grato é uma atitude que produz duplo efeito. Por um lado, cantar louvores a Deus atrai a Sua presença até nós. Louvores são como flores espirituais a adornar graciosa e amorosamente o caminho para que o Rei da Glória venha nos dar a honra e o privilégio de adentrarmos em Sua presença. Por outro lado, a presença da glória de Deus é tão sublime e arrebatadora, que inunda nossos corações com Paz, com alegria, com esperança, com perdão, com Seu próprio amor. E, assim, o sentido da vida torna-se mais intenso. A certeza da eternidade aprofunda suas raízes na imensidão da nossa alma. E a graça nos abraça de tal forma, que a única coisa que nos resta é continuarmos adorando Àquele que ama estar com Seu povo.

O Seu nome é Senhor. E Ele nos convida a alegrarmo-nos em Sua presença. Você acaba de receber um novo convite. E agora já sabe o que tem de fazer para que isso aconteça.


*Para ver essa mensagem em vídeo, clique aqui: https://youtu.be/bE60ZlNm_EE